quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Continuação: 
Justin: Tabom né 
Você: Então me da née!
Justin: Aé kkk'
Você: Deeeer ¬¬
Depois do café, vocês iam no shopping, mais desistiram de ir, porque estava chovendo muito (¬¬) então você recebe uma ligação, você atende e ninguém fala nada e desliga na sua cara, você estranha, quando ve o número, você ve que era da sua amiga Bruna ...
Então você vai atras do Justin e fala:
- Acabei de receber uma ligação da Bruna !
Justin: Huuuum, oque ela queria?
Você: Ah sei lá, ela não falou nada e desligou o telefone 0.o
Justin: Que estranho, será que era alguma coisa séria ? 
Você: Não sei, mais acho que se fosse séria ela iria falar néh!
Justin: é bem pensado ... 
Você: Será que ligo para ela ?
Justin: Acho .. que sim né, vai que algo sério 
Você: Então tabom, vou ligar 
Então você liga, e ela atende e você fala:
- Alo Bruh ? 
Bruna: Aaah Oii 
Você: Então, você me ligou ... Fale (:
Bruna: Ah nem vale a pena mesmo ...
Você: Aiih pare, eu sei que se você ligou é por que é alguma coisa importante néh ? Pode Falar amor ...
Bruna: Tudo bem você que pedio ... Eu não queria que você tivesse namorando com o Justin, eu não acredito que você falou isso para minha lá no IATE naturalmente, você sabe que eu amo ele, como você pode fazer isso comigo ? ¬¬ 
Você: Maiss, eu também amo ele, eu sei que eu ficaria feliz se você tivesse namorando com ele, porque você ama ele, mais eu também o amo muito ... Calma amor, já briguei com minha amiga por ele, e não quero brigar com você Bruna ...
Bruna: Mais, só estou comentando, não quero brigar com você, só estou falando oque eu penso, eu queria ter falado lá, mais não queria que o Justin não gostasse de mim ...
Você: Mais Bruna, por favor, você não está braba né ?Por favor? Agora eu vou ter uma família com ele, nós vamos ter um filho, e não podemos nos separar ...
Bruna: Tudo bem, não estou braba, claro que não estou, mais assim mesmo ainda amo ele
Você: Mais sei que está chateada, mais bruna,não fica assim, por favor, nem somos muito amigas,mais não queria que você ficasse barba, eu sei que você é gente boa, e que não vai ficar braba comigo (:
Bruna: Sim nem vou, mais eu estou sofrendo, você sabe né? tipo uma das minhas amigas,namora com o JUSTIN BIEBER, o menino que eu amo ...
Você: Mais Bruna,Não fica assim, ele ama você, pois ele ama todas as BELIEBERS, então ele o ama muito ..
Bruna: Tudo bem, Tenho que desligar (com uma voz meio que de choro)
Você: Tabom Tchau ...
E ela desliga, você explica tudo pro Justin e ele diz:
-  Nãaao, Nãaaaaaaaao, ela não pode ficara assim, ela não sabe o quanto eu a amo, também te amo tabom, mais ela é  minha BELIEBER, minha, e eu amo todas as BELIEBERS do mundo, todas , todas mesmo, elas não sabem como elas são importantes para mim ...
Você: Calma Jus, eu sei disso, vamos marcar de sair com ela, e você fala isso para ela Tabom? que tal ?
Justin: Tabom então ...
Você liga para ela marca um lugar, e a hora 
Continuo depois porque tatravando TUDO
:/ Malz 

2 comentários: