Justin: Sério mesmo que você acha normal ?
Bruna: Não, eu acho normal invadir o seu IATE, por que ... você é o Justin Bieber 0.o
Justin: Tudo bem , vamos lá falar com a (seu nome) ... ok ?
Bruna: aham ahaaaam (:
Chegando lá fora na parte esterna do IATE Justin diz::
- Amoooor,se sabe quem é essa ??
Você: Bruuuuuu ... onwt' ta morrendo ?
Bruna: Ahaaaam :') (chorando de felicidade)
Justin: ãaaam ? Porque morrendo?
Você: ai aiii Justin, como você é bobinho ... ela ta morrendo por que ela ama você, e está louca porque está o conhecendo, deer 0.o
Justin: Hahaha... Nossa como sou importante né ... Mais calma aew, eu sou uma pessoa normal (:
Bruna: Nãaao você é o Justin Bieber,e eu amo você ... Mais agora tenho uma pergunta ... Vocês,estão namorando?
Você: Ahaaaaaaam
Justin: Siiim , isso não é de mais ?
Você: Eu estrou gravida ... (:
Bruna: ãaam? Como assim Gravida ?
Você: Ué gravida deer ¬¬'
Bruna: Mais ... Mais .... como assim ? Não to entendendo !?
Justin: Ah... assim ela ta gravida...tipo tem um bebê na barriga dela... entendeo agora ?
Bruna: HUASHAS' Siim né, eu sei ... Mais como vai ser isso agora?
Você: Eu vou pro Canada com ele sabe (:
Justin: éh .... Isso não é leeegal ??

continuaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir