sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Continuação:
Chegando em casa você vai para o quarto da sua mãe e diz:
- Mãe ... Bem é meio complicado de te falar isso, por que eu tenho só 16 anos , e você não vai entender , ou melhor você vai me matar,então mãe eu menti pra você, eu to gravida :X
Sua Mãe: Oque? sua inresponsavel, você tem m.... na cabeça, como assim sua idiota, não criei você para ser mãe aos 16 anos , sua idiota, vai emborra daqui agora, vai sai daqui,se você acha que eu vou ficar criando neto na minha casa, você ta enganada sua idiota, eu sabia que eu estava sendo muito boa para você, a ponto de você  se engravidar com qualquer um por ai ...(sua mãe disse chorando, com muita raiva)
Você: Mãe não foi com qualquer um por ai, fi com o Justin, que eu amo, e sei que ele me ama também muito
Sua Mãe: é ele pode te amar, mais depois ele vai emborra do Brasil, e ai eu quero ver quem é que te ama...
Você: Mãaae...
(SUA MÃE ENTERRONPE E DIZ:)
- Fora daqui,não sei para onde você vai,mais qui você não fica sua D.E.S.G.R.A.Ç.A.D.A ..
Você  entra no seu quarto arruma suas coisas e .. 
CONTINUO DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário