terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Continuação:
Você liga para o Justin e diz: 
- Jus, vem me buscar minha mãe  falo que não quer criar nem um neto, e me mandou fora de casa , eu to chorando, por favor venha me pegar ..(você disse  chorando)
Justin: Mais como assim ? nõ acredito que ela fez isso , estou indo ai agora 
Você: Tah vem logo amor ♥ 
(Você disse chorando) 
QUANDO ELE CHEGA ...
Você vai para o Carro dele e fala : 
- Amor, eu estou muito triste, ela me mandou fora de casa, não acredito nisso (Você disse chorando de novo)
Justin: Calma, agente vai ter que falar para minha mãe agora, e se ela compreender eu vou pedir para você ir com agente, por que eu não saio daqui sem você 
Você: Tabom ... (Muito nervosa, e com medo)
CHEGANDO NO HOTEL ... 
Justin; Mãeee.. cade você  ? 
Pettie: Oue foi DREW ?
Justin:(drew) é que assim, ta é que é meio comprida a história ... mais vou resumir, aqui no show do Brasil, conheci a OLNG , e me apaixonei por ela, agente saio por uns dias, e depois agente veio aqui, e agente ficou lá e  foi rolando um clima, e foi.. aedepois ela ligou para mim falando que não usamos camisinha, e  a mã dele ...


CONTINUO DEPOIIIS

Um comentário: