terça-feira, 27 de dezembro de 2011

cap 24 º

Continuação:
Justin olho para você com uma carinha fofa e falou EU~AMO~VOCÊ 
E você: Respondeo, eu também ...
Depois do show, vocês estavam muuuuuuuito canssado ou cançados (tanto faz) e foram dormir, no dia seguinte, vocês acordaram (avá) e foram tomar café:
No café: 
Pattie: Ola Bom dia ...
Você: Bom dia ..
Justin: BOM DIA LINDA MÃE !
Pattie: que animo em ...
Justin: ÉH hoje eu to felizãao (:
Pattie: Porquee?
Justin: Por ter a (seu nome) como namorada, e ter você como mãe (:
Pattie: Como é bom ouvi isso de você filho 
Você: Eu também  to muito feliz ... 
Pattie: Ok, então comam ai ...
Justin: Ok, quero PÃO ...
Você: Siim, eu também, mais de queijo...
Justin: Não se vai ficar gorda ...
Você: Mais o Bebê ta pedindo :( 
Continuo depoiss

3 comentários:

  1. Continuaaaa, KAKAKAK, o bebe ta pedindo, se eu fikar com vontade, o bebe vai fikar com cara de pao de queijo kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Suuper mini néah fofa ? haushahs' #MaisMaisMais pff

    ResponderExcluir