domingo, 25 de dezembro de 2011

Cap º 20

Continuação:
Depoois  disso ... Vocês dormem ...
De manhã Justin te acorda com muito beijinhos e fala: Ei menina Linda,sabia que eu te amo ?
Você: Ei menino Lindo Sabia que eu também?
Justin ri e fala :
- Ai como você me ama u.u
Você: muuuito u.u
Justin: Tabom, chega, sei que se me ama, e eu também te amo, mais se continuarmos vamos ficar aqui ate amanhã rsrs (risos..avá)
Você: éeh ... 
Justin diz: 
- Se arruma, vamo sair ... 
Você:onde ? 
Justin: Lálá não conto, não conto  u.u 
Você: é tipo uma surpresa ?
Justin: Deeer , Claro *-*
 Você se arruma, e ele leva você para tomar café , e você diz:
- Ãm ? é essa a surpresa ?











 
Justin: Não a surpresa é depois (:
Você:atah kk
Justin: Amor, então quando volta as aulas ?
Você: Em fevereiro lá  por 15 16 (:
Justin: Huum... você vai ter que parar né =z ?
Você: é , não posso ir gravida =z
Justin: Desculpa?
Você: Ai Justin não fala assim, você não tem culpa, e nem eu, foi rederrepente =\ a vida é assim...
Justin: Mais agora, você não vai estudar, oque vai ser da gente ?
Você:aaa Justin,você  já está criado tempestade em copo d água pare já 
Justin: Se que manda (:
Você ri, e depois vocês pagam a conta ...
e queriam meio que sair ... mais em qualquer lugar tinha uma fã esterica , e vocês  resolveram andar de IATE ... e você encontrou uma amiga (BEM RICA) que era louca pelo o Justin, e ele tinha ido no show dele.. mais não foi no camarim , e vio você com ele, então não perdeo a oportunidade ...
Justin alugou um IATE , e vocês foram ander nele.. ate que o Justin entra em um dosquartos e leva o maior susto, porque ve a sua amiga lá ... o nome dela era Bruna ...
e ela era assim ~> 
 Justin: aaaah quem é você,e oque está fazendo no meu IATE ?
Bruna: AAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAH AAAAAAAAH, Eu estou falando com o JUSTIN BIEBER ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Justin: Tabom, você me ama eu sei u.u , mais agora oque está fazendo aqui ?
Bruna: a é é é .... se ... se .... sabe a (SEU NOME) Então ela é minha amiga, e eu vi vocês juntos,e eu quase morri do coração...
então entrei aqui..
Justin: E você acha normal assim ? .. entrar no IATE dos outros e falar que a minha namorada é sua amiga ??
Bruna: Acho =\ 
Continuo depois (: 

Um comentário: