segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cap 26 º

Continuação:
Justin:Falo com ela?
Você:Sim,ela ta meio de mal comigo, acho que ela nem quer mais falar comigo,porque na hora que eu liguei, ela meio que falo com uma voz, meio que nervoza :(
Justin:Ah amor calma, ela vai entender depois, tabom?
Você: Tomara (yn)
Justin:Vem,vamos comer alguma coisa? 
Você:Tabom,oque?
Justin:Mc Donald's :D
Você:Huuuuuuuum ... Aiih que  deliciaaa *O* HUSAHASU'
Justin: Ahaam:p
Chegando no MC, vocês foram pedir o pedido(avá)... Mais vocês foram pelo Drive True, por que né,tinha milhôes de fãs no Mc :\ 
Então vocês comeram, eu quando vocês estavam indo dormir, você recebe uma ligação, e era da Bruna
Ligação On:
Você: Aloo!
Bruna: Alo,é a bruna, estou ligando para avisar que não vou mais com vocês no jantar, Tabom?
Você: Mais porque ? 
Bruna: Poruqe eu vou falar a verdade,eu não gosto realmente do Justin Bieber,eu envestiguei a vida dele toda, vi o filme, fui nos shows, mais tudo isso só para matalo!Por que tenho um amigo, que é bandido, e pedio minha ajuda,pois ele odeia o Justin,mais enquanto estava fazendo isso acabei gostando de verdade do Justin, então não vou mais nesse jantar,pois fiz tudo isso para matalo no final!
Você: Aiih meu Deus, e agora, e esse cara ainda está atras do Justin?
Bruna:Eu ainda não sei direito, pois ainda não falei para ele que vou desistir, mais em breve falarei, agora tenho que desligar!
Ligação Off:
Você começa a chorar, e o Justin fala:
- Oque foi amor?
Você explica tudo ...
e a Reação do Justin :
Continuo depois, vou deixar um medinho UHUSHASASHUA *--*

Um comentário: