segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap 29 º

(Hoje vai ter a 1º BRIGA) UHSUASHUA ..
Continuação:
Você: Oque como assim?
Justin: Ah amor não vou falar mais nada para não dar briga :S
Você: Não, agora você começou e vai continuar ... Pode falar tudo ...
Justin: Caalma, porque você ta assim? Você nuca foi assim, para ...
Você: Desculpa, mais eu quero ouvir oque você pensava sobre isso,  falaa 
Justin: Nada, eu só acho que não estava preparado para ser pai ..
Você: nem eu para ser mãe, mais foi assim, Fazer oque ? ...
Justin: Também acho que iria estragar sua vida se você tivesse esse filho :/
Você: Oque ? Como assim ? não, iria  só mudar ela, mais não iria estragar  :S
Justin: Mais e sua mãe? estragou não foi ?
Você: Ah ela ? não fale sobre isso agora !!
Justin: Então quando eu vou falar ??? 
Você: Por mim ? NUNCA ...
Justin: Mais agora que o nosso baby não vai mais nascer, você pode fazer as pazes com ela né ?
Você: JUSTIIIIN, já falei que não quero falar sobre isso !!!! 
Justin: Agente vai falar siim .... Não quero saber, agente tem que falar disso uma hora ou outra ...
Você: Justin, tudo bem .. mais se eu fizer as pazes com ela, ela não vai deixar eu ir pro Canadá com você :/
Justin: Bem, por esse lado eu não quero, mais você não pode ficar sem falar com sua mãe meu amor !!
Você: é eu sei, mais também não quero ficar sem falar com você, porque se agente fizer as pazes ela não vai deixar mais eu ir com você amor ... :( 
Justin: Mais não faz assim, complica tudo, também não quero ficar sem você, mais a sua mãe, é sua mãe você não pode ficar sem falar com ela :( 
Você: Tudo bem Justin, mais agora agente mudou de assunto totalmente, eu só queria  saber oque você tinha com a minha gravidez ... LEMBRA ? era sobre isso a conversa ...
Justin: Lembro, mais oque eu tinha para falar eu já falei, só quero que você faça as pazes com sua mãe !!!
Você: Tudo bem Justin eu te entendendo amor, mais eu já falei que não vou, porque daí agente  não vai mais se ver, entenda !!
Justin: Tabom, não faça ...
Você: Jussssstin, se ta brabo ?
Justin: Não, eu não sou sua mãe pra mandar em você mesmo u.u 
Você: JUSTIIN, SE TA BRABO ?
Justin: NÃO (:
Você: Certeza ?
Justin te beija e fala: 
- E agora, oque você acha ?
Você: que não ?
Justin: Te faleeei (:
Você : Eu te amo, e não gosto de briga com você *u* 
Justin: Também não gosto, e eu também te amo muito s2 
Vocês se beijão ~> 
E você diz : 
- Promete que não vamos brigar mais ?
Justin: Sim, e você ? PROMETE ?
Você: Sim s2 
Continuo dps ;D 

Um comentário: