quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NO OUTRO DIA...
Você:acorda! vai ate a cozinha e fala:
Bom dia MÃE! , MÃEEH UÉ CADE VOCÊ?
Você vai ate o quarto dela e ve que ela ainda está dormindo .Entãos deixa um bilhete assim:
Mãe,fui na casa da (nome da sua amiga) , Beijos (seu nome)!
CHEGANDO NA CASA DELA...
Você grita :(o nome da  sua amiga)
Sua amiga:OOI AMIGAA!
Você:Oiiiiiiiih , adivinha?
Sua amiga: SEI LÁ OOQUE?
Você:O Justin!me deu o TELENONE deleeee!
Sua amiga:Hum...¬¬
Você:ÃAM?como assim hum?Meu é o meu sonho e você só diz HUM?
Sua amiga:Éh.esse também era meu sonha,ser a ONE LESS LONY GIRL,ganhar um beijo dele,pegar o telefone  dele e ser chamada de linda por ele  ¬¬'
Você:Noossa pensei que era minha amiga,ficaria feliz se isso fosse com você !Mais já vi que tava enganada né? :(
Sua amiga:AF' se você veio aqui só pra me fazer inveja vai ,sai agora ! (sua amiga diz muito braba)
Você:Calma amiga!eu só...(sua amiga enterronpe)E diz:
Sua amiga:PARA,AMIGA NADA,SAI DAQUI AGORAAAAA ¬¬'
Então você sai correndo e chorando :'(
Quando você chega em casa corre para seu  quarto e chora HORAS sem parar por perder sua MELHOR AMIGA!Então sua mãe escuta seu choro e vai ate seu quarto !Chega lá e diz 
-Filha oque ouve?
Você:A (nome da sua amiga)Não quer mais minha amiga por que eu teve sorte de ser a ONE LESS LONY GIRL e ganhar um beijo dele e pegar o telefone dele!
Sua mãe:Oque?que tipo de "AMIGA" é essa?ela não quer ser sua amiga por que você teve sorte? Nossa filha ela não merece sua amizade...
Continuo amanhã Beijos amores *-*

Um comentário: