quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Continuação:
Sua mãe sai do quarto,e você continua chorando por que você e sua amiga eram as "MELHORES" a 9 anos !
Você levanta e vai ate a mesa de seu quarto ,onde está seu celular!e liga para o JUSTIN!
Então você fica: LIGO?NÃO LIGO?
LIGO ? NÃO LIGO? AAH LIGO!!
então você liga para ele ... TUUUUUH,TUUUH,TUUUUH...Justin: ALOH?
Você:ÉEH,ALOH ! Oi é a (seu nome)
Justin:Ah Oii *-* , tudo bom?
Você:Bom na verdade não :\
Justin:Oque ouve?
Você:éh que lembra da minha amiga?
Justin:aa lembro sim,oque ouve com  ela?
Você:Nada ,ela está bem .O problema sou eu!
Justin:Bom jáh sei ...Você me conta Hoje a noite que tal ?
Você:ÃAM?você está me convidando pra sair com você?
Justin:Siim ,você aceita?
Você:aaah CLARO!
Justin:Ok então te pego hoje as 19:30?
Você:Pode ser!
Justin:Então ate depoiis!
 Então você desliga e vai correndo pra cozinha falar pra sua mãe!
Você:MÃEEEEEEEH!
Sua mãe:OQUE?
Você:euuu...euu teho um encontro com o Justin hoje!
Sua mãe:OQUE?AAH VAMOS AS COMPRAS!
Você:Noossa!Como assim nunca vi você fala isso de boa pra mim!0.o
Sua mãe:AAh filha é o JUSTIN néeh!
Você:KK' OK VAMOS?
Sua mãe: VAAMO VAAMOO...
CHEGANDO NO SHOOPING...
 Você comprouum vestido lindo e simples assim assim:
 
Um sapato assim:
E uma bolsa assim: 

 então chegou a hora ,você ouvio a campainha e foi atender : QUANDO VIO ELE LINDO ASSIM:


 Quase morreu 0.0 
Justin:Oiih,UAAL' você está linda!
Você:aah você também  está lindo *-*
Justin:Entãoo...VAMO?
Você:aah CLARO *-*
Continuo com 3 coments '

Um comentário: