No outro dia
Você acordou umas 10:30 e tomou um banho e se arrumou.Colocou uma roupa assim :
E ligou para o JUSTIN:
TUUUH,TUUUH
Justin:Alooh (com aquela voz de quem acaba de acordar)
Você:Oii Jus é a(seu nome)te acordei ?
Justin:Aaah,Oii não imagina(mentindo kk)
Você:Huum,então depois vamos na minha amiga ?
Justin:Claro,tudo oque você quiser :D
Você: kk' ai você é muito fofo *-* , então se vemos depois?
Justin:Ok te pego 14:30 ?
Você:Pode ser :D
Justin: Beijoos ;* ate
Você: Beeijos ate ;*
Então ele chega..
ele estava assim:
Continuo depois ;*


CONTINUAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir