quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CHEGANDO NO CARRO ...
Justin:Onde você mora ?(para a amiga)
Sua amiga: OMG! me deixa na Casa dela mesmo.
Justin:Nãoo,eu faço questão !
Sua amiga: Taah,é virando ali a esquerda uma casa ROXA! 
Justin:Ok!
Sua amiga: Beijos gente , em Justin me da um AUTÓGRAFO ?
Justin:Nãoo!
Sua amiga:ÃAM?NÃO?
Justin:Creio que você ainda vai me ver muito!
Sua amiga:Hum,vou mais não pessoalmente , tipo cara a cara , só nos shows !
Justin: Ok ! como é seu nome?
Sua amiga: aah é (nome de sua amiga mais chegada)
Justin: Ok! aqui está!
Sua amiga:Aiih obrigada,Beijos e beijos amiga!
..... DEPOIS....
Justin:E você? Onde mora?
Você:A vai reto e vira a direita *-*
Justin:Ok!
Você:Essa casa VERDE aqui !
Justin:Liinda Casa'
Você:Obrigada!Mais então me da um AUTOGRAFO também?
Justin:Siiim!Prontinho Linda , e to meu número do Celular. Me liga?
Você: AAIH sério?Claro que te ligo *-*
Justin:Ok, espero sua ligação!
CHEGANDO EM  CASA...
Você:MÃEEEEEEEH'
Sua mãe:Oque ? oque?
Você:O Justiiin,ele..ele...
Sua mãe:Ele oque fala loogo menina!
Você:ele me deu um AUTOGRAFO,e eu fui a 
ONE LESS LONY GIRL 0.0
E ele me deu um beijo na buchecha,e me trouxe em casa e ainda me deu o TELEFONE dele!!!!!!!!!!! OMG!NEM ACREDITO
Sua mãe:Aii menina para de mentir ¬¬'
Você:NÃOO É VERDADE,OLHA:(VOCÊ MOSTROU SUPER EMPOLGADA O AUTÓGRAFO)
Sua mãe: Nossa é mesmo sério,nossa  filhaa... Seei que deve estar louca,mais vai  comer e depois tomar um banho e dormir vaai,vaai...
Você:Ok mãe! NEM ACREDITO(falou gritando)
Continuo com 3 coments' 

2 comentários: