Continuação...
Você:Não justin
Justin:Não oque meu amor?
Você:E a minha amiga?
Justin:Amanhã de manhã vamos na casa dela,você acha que ela vai gostar ?
Você:Siim , ai obrigada obrigadaa;*
Justin:Vio e agora eu posso te beijar?
Você:Bom,eu não sei deixa eu ver ... Siim
Justin te beijou e falou :
Justin:Oque quer comer?
Você:Tanto faz amor!
Justin:Uma salada de franco e um ótimo suco de laranja que tal ?
Você:Claro oque você quiser :D
DEPOIS QUE VOCÊS COMERAM...
Vocês foram para o carro ele falou :
Bom eu queria te dar um beijinho *-*
Você muuuito envergonhada disse :
A vem !kk'
Então ele foi ...e teu umbeijÃO!
E você ficou muuito apaixonada,mais doque já era !
Ele te levou em casa e disse:
Entregue amorzinhu' MUUUA' TE DEU UM SELINHO)
e você falou :
Ai Justin assim você me deixa sem graça!
Justin:Não não,apenas me ame ok?
Você rio e falou
CLARO,SEMPRE ;*
Então me liga amanhã?
Você:Claro,ai vc vem aqui para irmos na casa da minha amiga amor?
Justin:Siim *--*
CONTINUO AMNHÃ :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário