Justin :Então vamos dormir ?
Você: Sim, Boa noite (:
Justin: Boa noite (:
NO DIA SEGUINTE ...
Você acorda, e percebe que o Justin não está do seu lado, você começa a chamar ele, mais ele não vem, e você achou meio estranho, então você vai até o banheiro e lá você acha um bilhete assim :
" Sobe desce, sobe desce, se quiser seu namoradinho de novo vai ter que descer e subir. " Dica : ELEVADOR & ALTO ...
você fica desesperada, começa a chorar vai correndo até o andar da PATTIE e fala :
- Pattieeeee, olheee hoje acordei o Justin não estava do meu lado, então eu fui até o banheiro e achei isso em cima da pia ~CREDO~
Pattie: Como assim ? ELEVADOR & ALTO ?????
AAAAh cade meu filhoooooooooooo ?????? disse chorando ....
Então vocês foram correndo para o ELEVADOR, e ficaram indo em todos os andares até que você pensou e disse, o último andar, o mais ALTO (:
e vocês foram correndo, quando chegaram lá tinha mais um bilhete assim :
" Cansou ??, então vai cansar mais, Comida, comida, comida, não coma de mais." Dica: Dentro do Hotel...
e vocês logo pensaram no Depósito de comidas do HOTEL, então vocês foram correndo até lá, chegando lá, reviraram tudo, e acharam um Bichinho de pelúcia com um número de celular, então vocês ligaram correndo : Ligação On :
Você : Alooooh .....
Carinha do mal : ALOOH
Você: eu quero meu namoradoo,cade ele ???????????? CADE O JUSTIIIIIIIIN ????
Carinha do mal : Fica quieta, se você chamar a polícia ou fazer algo assim agente mata ele, não faz nada ...
Você: Oque eu faço para ter ele de novo ?
Carinha do mal : 1 Milhão pelo resgate dele, se não eu mato ele, você tem 48 horas ...
Ligação Off
Oque será que vai acontecer ????????? :0