quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Continuação:
Justin: Não sei ... você quer abortar?
Você: Não, eu vou estar matando uma pessoa,uma vida, e ainda meu ,ou melhor nosso filho ...
Justin: Sim, eu sei,não quero fazer isso só estou te perguntado ...
Você: Ta ,eu vou falar comminha mae,mais não tenho coragem (chorando)
Justin: Vai lá,ja falei que estou com você...
Continuo depois vou MIMIR'
Continução:
Justin: Ai meu Deus e agora?não tem nem um remédio nada ? e agora?
Você: Não eu procurei, na verdade tem, mais depois de 4 horas, não adianta mais (você disse chorando)
JUSTIN TE ABRAÇOU E DISSE:
- Eu to com você, para oque der e vier , sempre vou estar do seu lado, eu te amo , lembra disso? eu amo você, e eu nunca vou deixar de te amar (ele disse quase chorando)
Você: Ai amor também te amo muito, nunca vou deixar você , mais oque agente faz agora?
Continuo depois pq ta chovendo, e to com medo que o PC' queiime :S 

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Continução: 
Vocês usaram ... 
Você: éh .. 
Sua mãe : Huuuuuuuum 
Você: ta tchaaau Beijus te amo , Boa noite 
Sua mãe: Tchau,boa noite e tbm te amo 
NO OUTRO DIA :
Você: Ligou chorando pro Justin e disse:
- Justin vem me pegar  por favor 
Justin:ãam ? Por que ?
Você: vemme pegar,te explico tudo
Justin:to indo,to indo Calma Te amo (L 
Você: Tah 
QUANDO O JUSTIN CHEGOU ...
Você correu para o carro dele 
Justin: Oque ouve ?
Você: Não sei oque vai ser da sua carreira, nem da minha vida, agente acabou com nossas vidas (você disse chorando
Justin: Meu amor, oque ouve ? fale!,você está me deixando com medo
Você: Então, Não usamos ¨¨¨ 
(vcs sabem oque néh kk')
CONTINUO AMANHÃ ..
Você: ah mãe descupe mentir assim para você,mais mãe não sei como dizer
SUA MÃE ENTERRONPE E DIZ:
- Não sabe como dizer oque ?
Você: éh que Fui durmi com o Justin no HOTEL, proto falei ...
Sua mãe: Oqueeeee? como assim?
Você: Desculpe , fiquei com medo de vocênão deixar eu ir :\
Sua mãe: Oque?mais é claro que não iria deixar,oque vocêsfez? 
Você: Nada de mais mãaae 
Sua mãe: ME FALA AGORA(SUPER BRABA 
Você: Nãao fiz nada uiii, para de ser chata, eu só dormi lá...
Sua mãe: Eu sei quando você esta mintindo, fale agora, porque se você não  falar eu vou descobrir  (faloumais braba ainda
Você: Tah mãe eu dormi com ele ( você falou com muito medo 
Sua mãe: Aaah filha não acredito,mais tenho só uma pergunta ... Continuo mais tarde ,vou jantar :X

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar. Eu peço  a Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso... Você é meu sonho, não há nada que eu não faria darei até a minha vida por você, pois você é o meu sonho! E, baby, tudo que eu tenho é seu você nunca sentirá frio ou fome! Eu estarei lá quando você se sentir inseguro... Vou te dizer que você é lindo, menino. Pois você é tudo que eu tenho agora, um dia, quando o céu estiver desabando eu estarei ao seu lado, ao seu lado, nada nunca ficará entre nós pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado! (Next 2 you) 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Depois que  Justin acordou, se arrumou e foi para o café,onde estava Kenny e Pettie .
Justin: Bom dia Gente *0*
Kenny: Hum,bom dia !
Pettie: Bom Dia filhinho ♥
Justin fez uma cara assim sorriso
Pettie: Bom vou me arrumar ok ?
Justin e Kenny: Ok 
Kenny: Então, não quer falar nada para mim não ? 
Justin: Huuuuuuuuum... Nãooo

AHUASHUASSA rindo 
Kenny: Então tudo bem
Justin: Oque que eu fale ? kkk
Kenny: tchau Bieber se vemos depois...
Justin ficou meio triste por brigar com Kenny mais foi ate o quarto onde você estava dormindo...
Justin: Amor acoooorda  *-*
Você: Aaaah :/
Justin: Já são 10:30 =0
Você: Que sériooo ? =0
Justin: AHAM AHAAM ' Mais agora veem levanta e vou te levar pra casa tah?
Você: Tudo bem :D
Você se arrumou e falou:
- Vamos amor?
Justin: Sim siim *-*
Chegando na porta de Casa você da um Beijo nele e vai...
CHEGANDO EM CASA...
Você: Mãaaae cheguei ...
Sua mãe: Onde você esteve mesmo ?
Você: Uéh na casa da (nome da sua amiga) deer 0.o
Sua mãe: Não, você não dormiu lá,pós ontem anoite liguei lá para falar que você podia passar o dia lá...mas quando falei com a (nome da sua amiga) ela disse que você não estava lá! ONDE VOCÊ ESTAVA MOÇA ? ... (sua mãe falou muito brava)
Continuo deepois ... OQUE SERÁ QUE  VAI ACONTECEER ÃAM ? kkk

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Continuação:
Você não pode fazer isso !
Justin:AI já entendi, mais eu quero fazer isso eu amo ela , amo ela  !
Keny:Tudo bem Justin,Depois não diga que eu não te avisei ok ?
Justin Raivoso disse :OOK 
NO QUARTO ...
Justin ve você deitada encolida,meio com medo,então ele troca de roupa e deita de comchinha em você !
Você:Justin, você me ama?
Justin:Sim ♥ 
Você:Eu também te amo muito,e sempre sonhei com você deitado do meu lado!
Justin:éh como  eu digo:NEVER SAY NEVER
Então ele começa a te beijar ...e vai tirando sua blusa então ele ve que você está nervosa e diz : Calma amor tudo vai dar certo ! 
Você:PODE CONTINUAR 
ENTÃO ELE COLOKA O BIEBERSÃO pra trabalhar (kk) ..
CONTINUO DEPOIS :X

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Kenny:Oque?como assim?
Justin:Lembra da One less lony Girl?
Kenny:Não nãao , ela é do Brasil você não pode namorar com ela a distância NÃO JUSTIN NÃO
Justin:Bom eu sei mais não é isso , é que eu acho que eu amo ela 0~0 
Kenny:Oque ? Não !
Justin:Kenny , a culpa  não é minha quem manda é o meu ♥ Pff'
Kenny:Tudo bem faça oque quiser mas não diga que eu não avisei ok?
Justin:Ok!Mais tem só probleminha :X
Kenny:Oque?? (com uma cara assim  ¬¬)
Justin:Ela ta lá  em cima no meu Quarto :S 
Kenny:NÃO' você não ia fazer oque eu to pensando  né?ou ia?
Justin:Se você ta pensando no que eu to pensando,Siim :X
Kenny:AAAAAI JUSTIN DREW BIEBER ' Como  assim? Fazem quantos dias que você "AMA" ela? ou que ta saindocom ela?
Justin:HUUM...acho que 3 :X
Kenny:E você iria fazer isso com ela sem nem conhece-la direito?
Justin:Siim Porque eu acho que amo ela !
Kenny:A to vendo que vai ser dificío te explicar,agente só faz isso com a pessoas que agente realmente gosta,que ama,e não uma que conhecemos a 3 dias Justin !!!!!!
Justin:éh eu seeei mas eu amo ela 
Kenny:Tudo bem  eu te entendo,mais você realmente ama ela mesmo ?
Justin:Bom acho  que sim'
Kenny:Você acha ou tem certeza ?
Justin:Não sei...Sempre que chego perto dela começo a suar e meu coração bate mas forte fico sem palavras,naquele momento só quero  beija-la :D
Kenny:Bom...Acho que realmente está apaixonado mais..
CONTINUO DEPOIS :X

quarta-feira, 2 de novembro de 2011



De One time A Mistletoe
Continuação:
Então Justin diz
- Vamos ?
Você:Sim sim , ela vai adorar'
Justin:Siim *-*
CHEGANDO LÁ ...
Você grita : (nome da sua amiga) deixa eu entrar por favor ?
Sua amiga:Oque você quer?
Você:ABREE' é uma surpresa :D
Sua amiga:Ok
ENTÃO QUANDO ELA ABRIO:
Gritouuu :aaaai meu Deus 0.0 
Obrigada amiiigaaa '
Então ela foi correndo e deu um beijo no rosto do Bieber,abraçou ele tirou fotos com ele e você com essa cara ~> ¬¬' mais feliz por ela :}
Então Bieber Disse:
- VAMOS? 
você:Sim, ate mais amiga :D
Sua amiga: ateeh :D
ENTÃO CHEGANDO NO CARRO...
Justin: e agora onde vamos?
Você: a pra casa?
Justin:a ok pra "CASA" CASAA"
Você:ahaam 0.o
ENTÃO VOCÊ CHEGAM NO HOTEL ONDE ESTAVA O JUSTIN ...
Você: ÃM? esse é o seu HOTEL ?
Justin:Sim,enquanto estou no Brasil aqui é minha "CASA" 
Você:Não me leve pra MINHA CASA'
Justin:AAh fica aqui comigo hoje?
Você:AAAH QUERIA MUITO ,Mais minha mãe não vai deixar !
Justin:a fala que vai dormir na casa da sua amiga!
Você:Taah (meio com medo =s
Justin:Ok liga liiga?
Você:Ok ... alo mãe?
Sua mãe:Oi onde você está? vem pra casa'
Você:Mais já está anoite , queria dormir na casa da (nome da sua amiga)
Sua mãe:Ok beijos quero você amanhã aqui :D
Você : ta Beijos ;*
Você:Ela deixou :D
Justin:YEES' 
CHEGANDO NO QUARTO ...
Justin:Bom vou lá em cima falar com minha mãe já venho ok?
Você:Sim ok mais não tenho roupa pra domir!
Justin: pega essa minha Blusa xadrez...
Você:Ok 
ENTÃO JUSTIN CORRE NO QUARTO DO KENNY E DIZ:
Kenny , kenny ...
Kenny:AII oque foi garoto?
Justin:Lembra que eu falei que queria achar o amor da minha vida?
Kenny:Siim 
Justin:Então, eu acheii ...
Continuo mais tarde BEIJUSTIN >.<